ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Inaugurado Centro de Excelência para Lácteos dos EUA em Cingapura

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/10/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

O U.S. Dairy Export Council (USDEC) revelou hoje o início de um novo capítulo ea sua presença no Sudeste Asiático com um evento virtual oficialmente lançando o novo U.S. Center for Dairy Excellence (U.S. CDE).

Como o primeiro investimento físico no exterior do USDEC, o US CDE em Cingapura é financiado por produtores e processadores de laticínios dos EUA e idealizado como um portal de colaboração entre a comunidade de laticínios dos EUA e as partes interessadas em alimentos e bebidas do Sudeste Asiático, setor culinário, profissionais de saúde e outros parceiros.

O CDE dos EUA se concentrará em inspirar soluções e inovações em nutrição utilizando ingredientes lácteos e queijos dos EUA, adaptadas à região para atender às necessidades do consumidor em constante evolução. Os investimentos no centro também visam abrir o caminho para o futuro da alimentação, apostando na sustentabilidade, implantando tecnologias, fortalecendo a colaboração e aplicando as últimas pesquisas de consumo.

O presidente e CEO do USDEC, Tom Vilsack, disse: “O US Center for Dairy Excellence cria um centro de educação e um ponto de encontro onde os relacionamentos podem ser desenvolvidos e fortalecidos, onde podemos compartilhar inteligência de mercado e percepções, gerar ideias, conduzir pesquisas e compartilhar a história notável da produção sustentável de laticínios dos EUA.”

“Isso representa um compromisso de longo prazo da indústria de laticínios dos EUA com a região e as exportações, e o reconhecimento da importância do Sudeste Asiático como um centro de inovação. Estamos entusiasmados com o lançamento do CDE dos EUA e ansiosos para que vocês o vejam.”

Vikki Nicholson-West, diretor executivo, USDEC Singapore Ltd, acrescentou: "O dinâmico e inovador setor de alimentos do Sudeste Asiático é um dos principais motivos pelos quais o selecionamos para o primeiro CDE dos EUA, junto com um profundo apreço pelos relacionamentos formados ao longo de duas décadas. Esperamos que o centro se torne um recurso valioso que permita aos clientes do Sudeste Asiático, consumidores e fornecedores de laticínios dos EUA prosperar juntos no futuro ecossistema alimentar. ”

Em 2019, a região foi o segundo maior destino de laticínios dos EUA em volume depois do México, com um valor de exportação de US$ 934 milhões. As exportações de lácteos dos EUA para a região cresceram US$ 250 milhões de 2017 a 2019 e estão no caminho certo para terminar o ano com valor recorde. O Sudeste Asiático está a bom ritmo em 2020 para ser o principal mercado para as exportações de lácteos dos EUA em volume.

Dalilah Ghazalay, diretora regional, USDEC Sudeste Asiático, disse: “Como parte fundamental de nossos programas, vamos nos concentrar na globalização inovando com ingredientes locais para melhor atender às preferências de sabor locais. Estamos ansiosos para a oportunidade de trabalhar e inovar junto com nossos clientes.”

Embora as diretrizes de distanciamento social permaneçam em vigor em Cingapura, a programação virtual do CDE dos EUA começará em 18 de novembro com um seminário online sobre Envelhecimento ativo saudável com proteínas lácteas dos EUA apresentando especialistas em nutrição de Cingapura e Japão.

A instalação de 500 metros quadrados em Robertson Quay de Cingapura inclui uma cozinha de demonstração, laboratório de avaliação sensorial baseado no padrão ISO, salas de reunião e treinamento e recursos de transmissão de vídeo.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures