FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

IDR-Paraná orienta produtores de leite a como enfrentar a crise do coronavírus

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/05/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
1
O Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IAPAR-EMATER (IDR-PR) elaborou um material com orientações a produtores de leite do Estado sobre o que fazer para minimizar os prejuízos causados pela crise do coronavírus. O material resume em duas páginas as principais medidas que podem ser adotadas pelos bovinocultores nesse momento sem precedentes, em que as incertezas pairam sobre a atividade.
 
Com o fechamento de diversos estabelecimentos na área de alimentação, como determinação das autoridades sanitárias para reduzir a propagação do coronavírus, a demanda por produtos lácteos como os queijos reduziu drasticamente. Isso faz com que parte dos laticínios tenham formado estoques do produto e estejam precisando reduzir a captação. É neste ponto que o material do IDR-PR visa contribuir, passando ao produtor algumas medidas que podem fazer esse período causar o menor dano possível aos bovinocultores de leite. Para baixar o material completo, clique aqui.
 
As informações são do Sistema FAEP.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint