Häagens-Dazs aposta em lançamentos para crescer 50%

Apostando no sucesso dos lançamentos Vanilla Caramel Brownie (sorvete de baunilha com caramelos e pedaços de brownie) e Black Forest Gateau (sabor idêntico ao bolo floresta negra com pedaços de brownie e cereja), a Häagens-Dazs espera crescer 50% neste inverno em relação ao mesmo período do ano passado.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Apostando no sucesso dos lançamentos Vanilla Caramel Brownie (sorvete de baunilha com caramelos e pedaços de brownie) e Black Forest Gateau (sabor idêntico ao bolo floresta negra com pedaços de brownie e cereja), a Häagens-Dazs espera crescer 50% neste inverno em relação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, a multinacional pretende dobrar o número de unidades próprias, de 10 para 20 até o final do ano, informou reportagem do InvestNews da Gazeta Mercantil.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?