Apostando no sucesso dos lançamentos Vanilla Caramel Brownie (sorvete de baunilha com caramelos e pedaços de brownie) e Black Forest Gateau (sabor idêntico ao bolo floresta negra com pedaços de brownie e cereja), a Häagens-Dazs espera crescer 50% neste inverno em relação ao mesmo período do ano passado.
Além disso, a multinacional pretende dobrar o número de unidades próprias, de 10 para 20 até o final do ano, informou reportagem do InvestNews da Gazeta Mercantil.
Häagens-Dazs aposta em lançamentos para crescer 50%
Apostando no sucesso dos lançamentos Vanilla Caramel Brownie (sorvete de baunilha com caramelos e pedaços de brownie) e Black Forest Gateau (sabor idêntico ao bolo floresta negra com pedaços de brownie e cereja), a Häagens-Dazs espera crescer 50% neste inverno em relação ao mesmo período do ano passado.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.