Häagen-Daz vende 45% mais em dois meses

Em virtude das elevadas temperaturas de 2007, a rede Häagen-Daz no Brasil elevou em 45% seu volume de vendas entre janeiro e fevereiro, em comparação com o mesmo período de 2006.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Em virtude das elevadas temperaturas de 2007, a rede Häagen-Daz no Brasil elevou em 45% seu volume de vendas entre janeiro e fevereiro, em comparação com o mesmo período de 2006.

Mas o bom desempenho não se deve apenas ao calor. A Häagen-Daz investiu no lançamento de dois novos sabores de sorvetes (coconut macarron e summer berries), eleitos pelos próprios consumidores no final do ano passado para serem as novas atrações do período, responsável por 60% das vendas de sorvetes em geral.

"Estamos buscando um posicionamento mais como sobremesa, mas quando faz sol o brasileiro consome mais sorvete, não tem jeito", afirmou Marcos Scaldelai em reportagem de Tatiana Freitas, do InvestNews da Gazeta Mercantil.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?