Em virtude das elevadas temperaturas de 2007, a rede Häagen-Daz no Brasil elevou em 45% seu volume de vendas entre janeiro e fevereiro, em comparação com o mesmo período de 2006.
Mas o bom desempenho não se deve apenas ao calor. A Häagen-Daz investiu no lançamento de dois novos sabores de sorvetes (coconut macarron e summer berries), eleitos pelos próprios consumidores no final do ano passado para serem as novas atrações do período, responsável por 60% das vendas de sorvetes em geral.
"Estamos buscando um posicionamento mais como sobremesa, mas quando faz sol o brasileiro consome mais sorvete, não tem jeito", afirmou Marcos Scaldelai em reportagem de Tatiana Freitas, do InvestNews da Gazeta Mercantil.
Häagen-Daz vende 45% mais em dois meses
Em virtude das elevadas temperaturas de 2007, a rede Häagen-Daz no Brasil elevou em 45% seu volume de vendas entre janeiro e fevereiro, em comparação com o mesmo período de 2006.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.