FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Guilherme Portella, novo presidente do Sindilat, reitera posição contra importações de lácteos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/11/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O novo presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Rio Grande do Sul (Sindilat), Guilherme Portella, manifestou a posição da entidade contra a importação de lácteos pelo Brasil. Eleito nesta terça-feira para comandar a entidade em substituição a Alexandre Guerra, Portella afirma que o sindicato é contrário a qualquer importação “predatória” que desequilibre o mercado interno. Ele diz que o desafio do setor é melhorar cada vez mais sua competitividade para que, no futuro, nenhum país tenha condições de colocar leite no Brasil.
 
O dirigente destacou que sua atuação dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo Sindilat com o objetivo de alinhar toda a cadeia leiteira, do produtor à indústria de laticínios. “Esta aglutinação deve prosseguir”, adiantou. Garantiu ainda que o segmento vai continuar atento às questões da pandemia, no que diz respeito à preservação da saúde do produtor e dos colaboradores, assim como às demandas do consumidor.
 
As informações são do Correio do Povo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint