ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Grupo LALA planeja investimentos no EUA e América Central

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/02/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
Grupo Lala O Grupo LALA, com sede no México, registrou um aumento de vendas de 14,6% no quarto trimestre de 2016, com US$ 720 milhões ante US$ 620 milhões no mesmo período do ano anterior. O lucro líquido também cresceu 19,8%, para US$ 61,7 milhões no quarto trimestre. "No quarto trimestre, a lucratividade da empresa no México apresentou melhorou em relação ao terceiro trimestre, apesar da inflação dos custos de insumos", disse o CEO do Grupo LALA, Scot Rank.

Rank espera que a empresa se recupere do impulso de vendas perdido devido a aquisição da Laguna Dairy Company, fabricante de produtos lácteos de valor agregado dos EUA, por US$ 246 milhões. A medida fez parte do objetivo do Grupo LALA de entrar no mercado de produtos lácteos de alto valor agregado e ampliar sua notoriedade de marca nos EUA.

"Em um nível consolidado, os resultados dos negócios recentemente adquiridos fora do México diluíram o desempenho total. Esperamos uma recuperação nesses negócios durante 2017, e investiremos US$ 176,5 milhões em produtividade e inovação para acelerar o crescimento em todo o negócio este ano e depois”. Em 2016, a companhia fez investimentos de capital no valor de US$ 144,8 milhões, dos quais a maioria destinou-se ao aumento da capacidade de produção e à atualização das instalações de fabricação.

"Até 2017, vamos primeiro proteger o nosso negócio principal no México, o que significa investir em marcas, bem como infraestrutura e acelerar a nossa produtividade". Entretanto, Rank disse que o investimento contínuo e a expansão para os EUA e para a América Central são um grande foco para a empresa. Quando dividido por segmento, "outros produtos lácteos", que inclui iogurte, queijo creme, e sobremesas, registrou o maior crescimento nas vendas, de 25,7%. A companhia credita o aumento das vendas à crescente popularidade de produtos lácteos de valor agregado.

O leite também registrou fortes ganhos, passando de US$ 410 milhões no quarto trimestre de 2015 para quase US$ 450 milhões no quarto trimestre de 2016, um aumento de 9,4%.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures