ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Grupo Fasano investe no varejo de alimentos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Referência em qualidade e sofisticação, o Grupo Fasano conhecido por seus restaurantes e hotéis de luxo, passa a investir em operação de varejo com a marca Selezione Fasano. Com previsão de abertura no início de dezembro, a primeira loja está sendo finalizada no novo CJ Shops, empreendimento da JHSF – empresa responsável pela marca Fasano – no bairro dos Jardins, na capital paulista. É a realização de um antigo sonho do empresário e restaurateur Rogério Fasano de abrir um empório com produtos de altíssima qualidade e inspiração italiana. 

O espaço de 250 m2 vai permitir às pessoas levarem a experiência Fasano a suas próprias casas, escolhendo entre 800 itens de categorias como massas, molhos, azeites e diversos outros produtos gastronômicos em um ambiente cujo projeto arquitetônico, de autoria do escritório Paula Mattar, foi desenhado para gerar a percepção de que cada cliente está adentrando o lobby de um dos hotéis do Grupo. Um dos destaques é o sortimento de vinhos, cuja curadoria é de Manoel Beato, um dos mais renomados sommeliers do país. A incursão da marca no varejo também prevê comercialização de uma linha de produtos para casa com peças como velas, mantas, pijamas, poltronas, mesinhas e diversos outros produtos já conhecidos pelos hóspedes e clientes dos sete hotéis Fasano.

"A ideia é que os nossos clientes se sintam em um Fasano mesmo quando estiverem em casa. Assim, poderão adquirir itens para o conforto do lar, como mobílias e produtos que habitualmente usufruem nos hotéis, como roupões, travesseiros, mantas, dentre outros, além de iguarias como vinhos, massas, molhos, azeites", resume Vanessa Sandrini, Diretora de Novos negócios JHSF & Fasano.

A loja irá operar alinhada ao conceito omnichanel com last mille própria em raio de até 8 km. A estratégia da empresa também contempla a valorização da economia local por meio de parcerias com pequenos produtores.

"Como próximos passos, estamos preparando um empório de 800 m2 ao lado do Hotel Fasano, na Rua Bela Cintra, em São Paulo, e também uma operação de darkstore", adianta Vanessa, que também é presidente do Instituto Mulheres do Varejo e acumula larga experiência no varejo alimentar, tendo atuado em cargos de liderança em redes como GPA, ST Marche e Rondelli.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do SA.Varejo

 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures