FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Greve dos caminhoneiros deve sair do radar nesta semana

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/01/2021

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

2
4

Apesar do barulho feito na semana passada sobre uma nova ameaça de greve dos caminhoneiros marcada para o dia 1º de fevereiro, no Ministério da Infraestrutura, a avaliação é a de que nesta semana que começa o assunto já deve sair de cena porque não tem a menor chance de a paralisação acontecer.

Quem acompanha o tema na pasta diz que a movimentação atual só reverberou em um grupo muito pequeno e desconhecido. Depois do grande protesto que parou o país em 2018, houve nove indicativos de greve em 2019 e três em 2020, todos sem sucesso.

As informações são da Folha de São Paulo.
 

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

EMIVAL JR

PATROCÍNIO - MINAS GERAIS

EM 19/01/2021

Pela manhã vi aqui uma matéria descrevendo o quão grande esta essa ameaça de greve e agora vejo essa matéria. Acontecendo isso a gente pensa, qual a veracidade das noticias da Milk Point?
MARCELO PEREIRA DE CARVALHO

PIRACICABA - SÃO PAULO

EM 19/01/2021

Olá Engemival, obrigado pelo comentário. De fato, na semana passada, quando foi publicada a primeira matéria, a expectativa era de uma paralisação significativa. Com os dias se passando, a manifestação foi esvaziada, daí a diferença nas abordagens. É importante levar em conta que em notícias desse tipo, cada dia é um dia, e o cenário pode mudar ao cabo de poucos dias, que foi o que ocorreu. Também, nessas notícias, utilizamos fontes externas. Creio que o importante é que você terá sempre a visão mais provável aqui, com a última notícia representando o que tende a ocorrer, avaliando o cenário corrente.
MilkPoint AgriPoint