ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Governo de SP diz que vai dar leite gratuito a 21 mil idosos por 60 dias devido ao coronavírus

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/04/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (1) a ampliação do programa Viva Leite, com entrega gratuita de leite a idosos que estão em abrigos e em cadastros estaduais de pessoas com condições de necessidade de assistência sócio-econômica.

A distribuição começará em 6 de abril e vai durar 60 dias, até 6 de junho. "Vamos ampliar o programa de grande sucesso, o Viva Leite, com atendimento a pessoas com necessidade especial maiores de 60 anos. Serão entregues a cada um 15 litros de leite enriquecido, além de suplementação proteica, se necessário", disse Doria.

Entre os beneficiados pelo programa, estarão idosos em abrigos municipais. "Em grande programa de suplementação proteica para os idosos mais fragilizados do estado, portanto, idosos que hoje vivem em nossos residenciais, em abrigos dos municípios, normalmente, idosos com quebra de vínculos com a família, muitos abandonados pela família também, idosos vítimas de violência", salientou o governador. "Portanto os idosos que mais precisam de nós recebendo suplementação proteica tanto no leite e também em pó de uma empresa, que já se propôs a doar a suplementação por 60 dias", explicou Doria.

As informações são do G1.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint