ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Got Milk? lança novo comercial de TV nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/07/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

A California Milk Processor Board (CMPB), organização por trás da famosa campanha de marketing, Got Milk?, lançou uma nova campanha chamada You Can Always Count on Milk (Você pode sempre contar com o leite, em uma tradução livre).

O slogan mostra o leite como uma bebida confiável e imutável ao longo da vida. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Gallegos United e, de acordo com a CMPB, foi projetada para “evoluir com um crescente público multicultural e digitalmente consciente”.

A nova iniciativa de publicidade é destinada a famílias da geração Millennial em toda a Califórnia. Cada anúncio reinventa a infância como um trabalho das nove às cinco, com as crianças vendo o leite como uma fonte de conforto em suas vidas agitadas. Dois anúncios em inglês e dois em língua espanhola são apresentados para refletir a base de consumidores multiculturais da CMPB, um importante segmento de crescimento.

John Gallegos, diretor executivo da Gallegos, apontou: “O desafio para muitas marcas é encontrar um novo crescimento e, para isso, precisamos fazer uma sequência diferente. Os resultados vêm da disposição de adotar uma abordagem diferente, começando com uma visão mais precisa de como desbloquear o crescimento. Trata-se de explorar os segmentos de crescimento de uma maneira que mova os segmentos "principais" também, e não o contrário. O consumidor culturalmente diversificado de hoje abrange várias culturas, não apenas a etnia. Para a CMPB, isso significa entender as preocupações e necessidades do consumidor de hoje e ajustar nossas mensagens para abordar atitudes, mídia e comportamento variados para levar os consumidores da conversa à compra dentro das complexidades que surgem da diversidade e da transformação. Para o leite, nossa estratégia é ter um foco baseado no consumo e nos apoiar para criar estratégias e criações mais sintonizadas culturalmente para a composição das famílias de hoje, o que nos permite entrar em sintonia com todo o mercado da Califórnia para impulsionar o crescimento.”

A campanha multiplataforma alcançará os consumidores durante todo o ciclo de compra, desde a descoberta e a compra até a recompra. O alcance inclui publicidade, digital e social, pesquisa, ativações na loja e ponto de venda, divulgação de influenciadores e um website atualizado.

Como compromisso com a diversidade da campanha, mais de 1.300 ativações nas lojas ocorrerão nos principais varejistas de supermercados nacionais e independentes dos EUA, incluindo Albertsons, Lucky's e Safeway; Varejistas hispânicos, incluindo Northgate e Vallarta; e os varejistas do mercado asiático H-Mart, Seafood City e 99 Ranch. Isso garantirá conexões com a mais diversificada base de consumidores possível.

Além disso, um programa de fidelidade do cliente CMBP, Got Rewards™, será lançado durante a segunda fase da campanha para atrair os consumidores a recomprar seus produtos. 

Confira abaixo um dos vídeos da campanha:

Veja os demais vídeos:

"Diner": https://youtu.be/97q-9t2Rudc

"Greetings": https://youtu.be/iXOeMfQHbbQ

"Checkmate": https://youtu.be/CD12-bkoLzM

As informações são do FoodBev.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures