Got Milk?: Alienígenas promovem leite nos EUA

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O novo anúncio da famosa campanha de promoção do leite dos Estados Unidos, "Got Milk?", promove a idéia de que o leite é tão necessário que até mesmo alienígenas viajam grandes distâncias para obter este alimento, abduzindo vacas de todo o Estado da Califórnia para extrair o "maravilhoso tônico branco".

Figura 1

Cena do anúncio

A campanha foi lançada junto com o lançamento do site CowAbduction.com, um fórum on line onde os produtores de leite documentam suas experiências de desaparecimento de vacas e compartilham dicas sobre como proteger seus rebanhos.

"O conceito central ainda é a privação de leite, mas estes alienígenas sofrem de todos os males de saúde que podem ser melhorados com o leite. Eles têm ossos ruins, cabelo ruim, um grupo de mulheres alienígenas sofre de TPM (tensão pré-menstrual)", disse o redator de propaganda da agência Goodby, Silverstein & Partners - que lançou o anúncio -, Ronny Northrup.

Cinco anúncios na TV e um segundo site na internet, Planetinneed.com, contam a história dos alienígenas que estão tentando tirar leite da "Suprema", uma inocente vaca que eles chamam de "Da Iry".

O esforço também inclui uma história no Weekly World News - tablóide satírico com notícias inventadas -: "Misteriosas abduções de vacas chocam produtores de leite da Califórnia".

Os comerciais terminam com o logotipo da campanha "Got Milk?".

A reportagem é de Eleftheria Parpis para o site Adweek.com.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?