A Campanha Beba Leite Todo Dia, lançada em fevereiro de 2006, foi a mais premiada na 22a. Edição do Prêmio Jaime Câmara de Propaganda (Globo em Goiás) realizada em abril em Goiânia. Criada pela Uniart, tendo com cliente o Sindileite, a campanha ganhou os prêmios Institucional Rádio, com a peça "Eu Bebo Leite" (samba), o melhor anunciante e o prêmio Top; na categoria vendas em televisão, com a peça Vizinha, e por último o troféu de Anunciante do Ano.
O evento escolhe os melhores do ano cujas peças publicitárias veicularam nas rádios, TVs e Jornal da Organização Jaime Câmara. Nestes veículos de comunicação, são definidas as modalidades varejo, vendas, institucional, campanha e governo.
Foram inscritas 563 peças publicitárias e apenas 15 as escolhidas. A campanha "Beba Leite Todo Dia" elevou o nível de consumo da população de leite e derivados em 2006 em 17%, segundo o presidente do Sindileite, empresário Cesar Helou.
No primeiro trimestre de 2007 a campanha foi premiada também com o Troféu de Prata da Revista About - SP, especializada em marketing, na categoria bebidas não alcoólicas. A credibilidade da premiação está na decisão dos jurados que foi formado por consumidores de todas as faixas etárias e condição social.
As informações são da assessoria de imprensa do Sindileite.
GO: campanha "Beba Leite" recebe prêmios
A Campanha Beba Leite Todo Dia, lançada em fevereiro de 2006, foi a mais premiada na 22a. Edição do Prêmio Jaime Câmara de Propaganda, (Globo em Goiás) realizada em abril. Segundo o presidente do Sindileite, a campanha elevou o nível de consumo de lácteos no estado em 17% em 2006.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.