ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Global Dairy Platform nomeia Theo Spierings como novo presidente

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/11/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
O CEO da Fonterra, Theo Spierings, foi nomeado presidente do corpo da indústria Global Dairy Platform (GDP) desde 16 de novembro. Spierings, que é diretor do Conselho da GDP desde 2012, sucederá o CEO da Dairy Farmers of America, Rick Smith, que presidiu a organização desde 2015.

Smith continuará atuando no conselho juntamente com o CEO da Arla Foods, Peder Tuborgh, e o CEO da Royal FrieslandCampina, Roelof Joosten. Spierings alegou que, mais do que nunca, as pessoas estão se voltando para produtos lácteos pela segurança nutricional e em busca de alimentos sustentáveis.

"Nós também reconhecemos que o mundo terá mais de 2 bilhões de bocas a mais para alimentar até 2050. Com a demanda de alimentos devendo aumentar em pelo menos 50% em 2050, o desafio é como aplicar melhor as qualidades dos produtos lácteos aos lugares e às pessoas que mais precisam. Junto com o papel desempenhado pelos produtos lácteos na nutrição diária, existe uma oportunidade real para se trabalhar em conjunto e olhar para novas formas de melhorar os benefícios nutricionais dos produtos lácteos para aqueles que enfrentam pobreza e fome, e aqueles que lutam contra a obesidade”.

"Através da Global Dairy Platform, continuaremos avançando com um esforço global para fazer com que os benefícios dos produtos lácteos contribuam mais, proporcionando uma melhor nutrição, capacitando nossas comunidades e promovendo a agricultura sustentável”.

"Temos feito bons progressos desde que a GDP foi formada há 11 anos. Ao mesmo tempo, se quisermos fazer uma diferença real em um mundo onde o ritmo de mudança está aumentando, precisamos estar melhorando todos os dias e isso terá uma convicção real”.

Smith acrescentou: "Nos últimos dois anos, a GDP tem proporcionado uma forte liderança e pensamento estratégico para aumentar a credibilidade e visibilidade do setor de lácteos na comunidade internacional, particularmente nas Nações Unidas. Nós construímos uma base sólida para crescer”.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures