FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Girolando lança selos para chancelar leilões da raça

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A partir deste segundo semestre de 2020, os leilões da raça Girolando poderão contar com a chancela da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. A entidade instituiu dois Selos: Leilão Homologado e Leilão Apoiado. A iniciativa visa orientar e fomentar a comercialização de animais Girolando registrados em todo o país, auxiliando também o produtor na divulgação do evento.

Na categoria Leilões Homologados, o evento poderá contar com a participação de um técnico da entidade que fará os comentários sobre os animais ofertados. O selo garante que todos os exemplares Girolando ofertados no leilão têm Genealogia conhecida – Livro Fechado, assim como os lotes de aspirações, prenhezes e embriões.  

Já a categoria Leilões Apoiados poderá ofertar animais registrados Livro Fechado e também de Genealogia Desconhecida (GD), conhecidos também como “LA – Livro Aberto”. Nesse caso, não haverá a obrigatoriedade de vistoria dos exemplares antes do evento.

Os leilões com os selos da associação serão divulgados com antecedência no site, redes sociais e revista da Girolando.

Os interessados em usar os selos Leilão Homologado e Leilão Apoiado em seus eventos podem procurar o setor de Projetos da Girolando, pelo e-mail projetos@girolando.com.br ou pelo telefone 31 - 9 9363-1031 (whatsapp).

As informações são da Girolando.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.