ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Gigantes do setor limitam venda de determinados produtos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/03/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

Casos como o de clientes australianos trocando tapas por embalagens de papel higiênico e o de um americano que comprou 17 mil potes de álcool gel viralizaram nas últimas semanas, em meio à proliferação da COVID-19. Para evitar insatisfação da maior parte do público em razão do comportamento egoísta de algumas pessoas, redes no Brasil já começam a limitar a quantidade de compra de alguns produtos por cliente.

É o caso de algumas bandeiras das gigantes Carrefour e GPA. Entre as definições, o Pão de Açúcar limitou aquisição de arroz e feijão a três unidades de cinco quilos cada. Para óleo de soja, o limite é de seis embalagens. No Carrefour, além dos alimentos, itens de limpeza como detergentes também já têm regra relacionada à quantidade máxima por CPF.

Oficialmente, as empresas não falam em desabastecimento, mas em ação preventiva para evitar que consumidores não encontrem produtos. Em comunicado, o GPA afirmou que, em caso de falta de alguns itens, poderá "substituí-los por similares ou de qualidade superior".

As informações são do SA Varejo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures