A empresa de bens de consumo General Mills Big G cereal e a tradicional campanha de promoção dos lácteos dos EUA, Got Milk ?, anunciaram uma parceria “projetada para oferecer ainda mais diversão junto com a nutrição essencial que as pessoas precisam para abastecer sua manhã”, disse a empresa.
Para celebrar a parceria, a General Mills está lançando embalagens de edição limitada em cereais populares apresentando personagens como Buzz, Lucky, Trix Rabbit, entre outros, vestindo o famoso bigode de leite da campanha Got Milk?
“Acreditamos no poder do cereal e do leite como uma maneira fácil, acessível e deliciosa de fornecer os nutrientes que as pessoas precisam com o sabor que amam”, disse Amy Cohn, gerente sênior de nutrição da General Mills.
“E para as crianças que comem cereais, 53% do consumo diário de leite vem de servir cereais e leite juntos. Estamos entusiasmados em nos reunir oficialmente para compartilhar esta mensagem importante por meio de nossos personagens icônicos.”
“Agora, mais do que nunca, as famílias estão procurando maneiras rápidas e acessíveis de obter a nutrição de que precisam”, disse Yin Woon Rani, CEO da MilkPEP. “Uma tigela de cereal e leite é sempre uma combinação vencedora e uma maneira fácil para os pais se sentirem confiantes de que seus filhos estão começando o dia bem. Nosso objetivo com esta campanha é fornecer inspiração e ferramentas acessíveis a todos os pais para ajudar a tornar o café da manhã divertido e nutritivo. Achamos que o café da manhã é o momento perfeito para garantir que as famílias consumam leite no próximo ano e depois.”
Para ajudar a tornar esta dupla ainda mais acessível para famílias em todos os lugares, as caixas de edição limitada incluirão cupons na parte de trás. Os clientes também podem receber US $ 2 de volta por meio de desconto digital quando compram dois galões de leite e duas caixas de cereal General Mills Big G.
Com o lançamento desta campanha, General Mills Big G cereal e Got Milk? também apresentaram o Cereal Collective Milk Truck da Big G, que será lançado na área de Los Angeles com uma visão reinventada da experiência vintage do “leiteiro”.
A diversão também será entregue diretamente aos feeds sociais com o lançamento do #CerealMilkStacheChallenge, onde algumas das maiores estrelas da mídia social vão mostrar uma nova versão do bigode de leite clássico, depois de beberem cereais e leite direto da tigela.
As informações são do Dairy Industries International, traduzidas pela Equipe MilkPoint.