ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: General Mills se une à campanha Got Milk?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/01/2021

2 MIN DE LEITURA

0
0

A empresa de bens de consumo General Mills Big G cereal e a tradicional campanha de promoção dos lácteos dos EUA, Got Milk ?, anunciaram uma parceria “projetada para oferecer ainda mais diversão junto com a nutrição essencial que as pessoas precisam para abastecer sua manhã”, disse a empresa.

Para celebrar a parceria, a General Mills está lançando embalagens de edição limitada em cereais populares apresentando personagens como Buzz, Lucky, Trix Rabbit, entre outros, vestindo o famoso bigode de leite da campanha Got Milk?

“Acreditamos no poder do cereal e do leite como uma maneira fácil, acessível e deliciosa de fornecer os nutrientes que as pessoas precisam com o sabor que amam”, disse Amy Cohn, gerente sênior de nutrição da General Mills.

“E para as crianças que comem cereais, 53% do consumo diário de leite vem de servir cereais e leite juntos. Estamos entusiasmados em nos reunir oficialmente para compartilhar esta mensagem importante por meio de nossos personagens icônicos.”

“Agora, mais do que nunca, as famílias estão procurando maneiras rápidas e acessíveis de obter a nutrição de que precisam”, disse Yin Woon Rani, CEO da MilkPEP. “Uma tigela de cereal e leite é sempre uma combinação vencedora e uma maneira fácil para os pais se sentirem confiantes de que seus filhos estão começando o dia bem. Nosso objetivo com esta campanha é fornecer inspiração e ferramentas acessíveis a todos os pais para ajudar a tornar o café da manhã divertido e nutritivo. Achamos que o café da manhã é o momento perfeito para garantir que as famílias consumam leite no próximo ano e depois.”

Para ajudar a tornar esta dupla ainda mais acessível para famílias em todos os lugares, as caixas de edição limitada incluirão cupons na parte de trás. Os clientes também podem receber US $ 2 de volta por meio de desconto digital quando compram dois galões de leite e duas caixas de cereal General Mills Big G. 

Com o lançamento desta campanha, General Mills Big G cereal e Got Milk? também apresentaram o Cereal Collective Milk Truck da Big G, que será lançado na área de Los Angeles com uma visão reinventada da experiência vintage do “leiteiro”.

A diversão também será entregue diretamente aos feeds sociais com o lançamento do #CerealMilkStacheChallenge, onde algumas das maiores estrelas da mídia social vão mostrar uma nova versão do bigode de leite clássico, depois de beberem cereais e leite direto da tigela.

As informações são do Dairy Industries International, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures