Garoto apresenta novo formato do chocolate Baton

A fabricante de chocolates Garoto anuncia a chegada de Baton Buttons, um novo formato da marca para uma experiência "compartilhável". O lançamento é composto por uma embalagem de 32 gramas, com "botões" de chocolate ao leite e branco.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A fabricante de chocolates Garoto anuncia a chegada de Baton Buttons, um novo formato da marca para uma experiência “compartilhável”. O lançamento é composto por uma embalagem de 32 gramas, com “botões” de chocolate ao leite e branco.

Continua depois da publicidade

“Baton é a marca de chocolates infantis líder em vendas, com uma longa tradição no mercado e muito querida pelas mães. Buscamos constantemente inovar, trazendo produtos que atendam diferentes momentos, seja com novos sabores e, agora, com formatos diferenciados também”, diz Thais Abdo, gerente de Marketing da Nestlé Brasil, dona da Garoto.

A mudança do formato icônico de bastão para botões foi pensada para um consumo compartilhado, tendência cada vez mais presente em chocolates. O design da embalagem foi adaptado para mostrar o novo formato de maneira lúdica.

Figura 1

As informações são do EmbalagemMarca.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?