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Frimesa destaca produtos como garotos-propaganda da sua nova campanha

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/07/2020

1 MIN DE LEITURA

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Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), os astros são os próprios produtos da marca. Para mostrar que a Frimesa oferece produtos deliciosos do café da manhã ao jantar, diferentes peças foram criadas sob medida para cada mídia.

Na TV, um clipe apetitoso mostra a linha de lácteos e de carnes e vem acompanhado por um jingle que lembra que tem Frimesa em toda mesa. Uma variação do clipe postado na internet apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de ninguém estar prestando atenção na música, já que todos estão distraídos com as cenas deliciosas que passam no vídeo.

Os filmes podem ser conferidos em https://www.youtube.com/watch?v=rvjdC8OoqhM  e https://www.youtube.com/watch?v=QH_XvFRbNxY

Na mídia exterior, embalagens dos produtos em tamanho gigante ganham as ruas em forma de outdoors e painéis especiais de grande impacto, assim como nos ônibus, onde belas imagens dos produtos são mostradas ao lado de títulos que aguçam o paladar de pedestres, passageiros e motoristas. E as redes sociais trazem vídeos especialmente exibidos em horários específicos do dia, destacando um produto da Frimesa que mais se encaixa com aquele momento.

“A campanha continua com a assinatura ‘Quem experimenta, recomenda’, fato que foi devidamente comprovado em pesquisa de campo realizada pela agência”, conta Dino Camargo, diretor de Atendimento da OpusMúltipla.

#EuRecomendoFrimesa

Para reforçar ainda mais esse conceito, a websérie #EuRecomendoFrimesa, idealizada pela HouseCricket (empresa do Grupo OM) aproxima o público do mix de produtos da marca. A ação conta com os influenciadores Igor Rocha, do canal @igorochaoficial, Camila Sobocinski, do @eu_preparo, e Estefano Zaquini, do canal @estefanozaquini, para preparar deliciosas receitas com os produtos da Frimesa.

O público também foi convidado a participar da ação, postando seus pratos nas redes sociais e marcando a #EuRecomedoFrimesa. Para completar a ação, uma landing page permite baixar um e-book com as receitas da websérie e encontrar diversas outras opções para todos os momentos do dia.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Frimesa.

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