FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Grupo de laticínios holandês vê crescimento na Alemanha

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/12/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

O grupo de laticínios holandês FrieslandCampina está se saindo bem no mercado alemão. Este ano, suas marcas principais Landliebe, Chocomel, Valess, Tuffi, Frico e Holland Master alcançaram um crescimento significativo de vendas de cerca de 7%.

A FrieslandCampina Germany afirma que se concentrará ainda mais em suas marcas no futuro e também continuará reduzindo os produtos deficitários. Como resultado, busca-se a economia de custos, o que provavelmente afetará cerca de 195 funcionários em Heilbronn e Colônia. Ao mesmo tempo, investimentos também estão sendo feitos nessas fábricas.

“A Alemanha é um importante mercado doméstico estratégico para a FrieslandCampina. Este ano alcançamos um crescimento significativo nas vendas. Este é o resultado da nossa estratégia comercial, que temos implementado com sucesso há dois anos e que agora iremos implementar mais rapidamente”, afirma Jan Kruise, diretor da FrieslandCampina Germany.

As informações são do Dairy Industries International, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint