FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

França teve êxito no programa de redução da produção de leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A produção leiteira francesa diminuiu 48 milhões de litros em abril. A situação de baixo preço, a crise do Covid-19 e uma primavera seca que limitou o suprimento de capim teriam causado a queda na produção. Mas isto se deu principalmente devido a uma iniciativa da empresa francesa Cniel de  auto-regular a produção de leite na França, evitando excesso de oferta, que seria difícil de comercializar.

A Cniel lançou um programa para reduzir a produção de leite, em que os produtores eram compensados com 32 centavos (35,92 centavos de dólar) por cada litro não produzido em abril passado em comparação com o mesmo mês do ano anterior. A redução na produção de cada fazenda incluída na iniciativa tinha que ser superior a 2%, mas inferior a 5%. A Cniel tinha um orçamento de 10 milhões de euros (US$ 11,2 milhões) para esta medida, mas o sucesso foi tal que, no final, a empresa terá que alocar um orçamento de 15,28 milhões de euros (US$ 17,15 milhões).

No total, 22.000 fazendas, distribuídas uniformemente por todo o país, aproveitaram a iniciativa de auto-regulação, representando 40% das fazendas na França. A produção de leite em abril diminuiu 2,2% em relação a abril de 2019.

As informações são do Agrodigital, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.