FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Forte demanda pela soja brasileira, diz Imea

Na última semana, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou a sua nova estimativa de oferta e demanda da soja. Desta vez, a produção brasileira da soja para a safra 19/20 foi revisada para 124,00 mi toneladas, um declínio de 0,40% ante a estimativa de abril.

De acordo com Imea, o relatório ainda refletiu a forte demanda internacional pelo produto brasileiro, já que as exportações esperadas para esta safra ficaram estimadas em 84,00 mi de t, alta de 7,01%. Ainda de acordo com o departamento norte-americano, para o próximo ano (safra 20/21), a oferta esperada da soja brasileira ficou ainda maior: serão 131,00 mi de t, e as exportações estimadas em 83,00 mi de t. A diferença entre a produção dos dois principais produtores mundiais do grão (EUA e Brasil) será de quase 20,00 mi de t, já que a estimativa da produção 20/21 dos EUA ficou em 112,26 mi de t.

As informações são do AgroLink.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.