Fórmula do Danoninho é tema de publicidade

A Danone apresenta uma nova campanha publicitária com ênfase na saúde das crianças brasileiras. A publicidade do Danoninho, criada pela agência Young & Rubicam, tem como enfoque a nova fórmula do produto.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Danone apresenta uma nova campanha publicitária com ênfase na saúde das crianças brasileiras. A publicidade do Danoninho, criada pela agência Young & Rubicam, tem como enfoque a nova fórmula do produto, que agora contém a quantidades de cálcio e açúcar necessárias para o crescimento das crianças.

Segundo notícia do jornal O Debate, o filme de 30 segundos veiculado em rede nacional na TV aberta mostra um grupo de crianças construindo uma pirâmide alimentar formada pelos nutrientes do produto.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?