A Danone apresenta uma nova campanha publicitária com ênfase na saúde das crianças brasileiras. A publicidade do Danoninho, criada pela agência Young & Rubicam, tem como enfoque a nova fórmula do produto, que agora contém a quantidades de cálcio e açúcar necessárias para o crescimento das crianças.
Segundo notícia do jornal O Debate, o filme de 30 segundos veiculado em rede nacional na TV aberta mostra um grupo de crianças construindo uma pirâmide alimentar formada pelos nutrientes do produto.
Fórmula do Danoninho é tema de publicidade
A Danone apresenta uma nova campanha publicitária com ênfase na saúde das crianças brasileiras. A publicidade do Danoninho, criada pela agência Young & Rubicam, tem como enfoque a nova fórmula do produto.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.