ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Formaggio Mineiro lança Massinha de Pão de Queijo para o Dia das Crianças

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Formaggio Mineiro lança a Massinha de Pão de Queijo para atrair ainda mais o público infantil e, consequentemente, envolver toda a família com uma nova proposta: que eles criem suas receitas juntos. A ideia surgiu após uma ação no início da pandemia, quando a empresa disponibilizou gratuitamente a massa de pão de queijo em suas lojas da fábrica para as crianças passarem e levarem para casa, já que estavam em isolamento social. O objetivo, naquele momento, era proporcionar uma atividade saborosa e divertida com os pais, que estavam ávidos por entretenimento com os pequenos.

Como a formulação dessa massinha é diferente da receita do pão de queijo tradicional, ela é mais "leve", feita com ricota, o sabor logo foi notado e aprovado. "As famílias ligavam em nossas lojas querendo comprar o produto. Mas naquele momento nosso intuito foi mesmo criar uma alternativa de passatempo, nos fazendo presentes com os clientes diante de uma situação inusitada para o mundo, quando ninguém sabia como conduzir, até quando seria etc", conta Mirany Soares, sócia da Formaggio Mineiro.

Desde então, a empresa estudou a viabilidade de produzir em escala industrial e está investindo para lançar oficialmente o produto no mercado comemorando o Dia das Crianças. "Nosso mix de pães de queijo já é bastante consumido pelo público infantil, especialmente o pão de queijo de chocolate. Mas esta Massinha é pensada para este nicho, para levar os pequenos a criarem receitas, curtirem com os pais e comerem um produto que seja de verdade, sem aromatizante, conservante, tudo natural", acrescenta Marcello Lage, sócio da Formaggio Mineiro.

A Massinha de Pão de Queijo Formaggio Mineiro será apresentada em embalagem de 400 gramas, apropriada para crianças -e adultos- manusearam de forma lúdica e divertida, rechearem e até colorirem, seguindo a imaginação. Inicialmente, estarão disponíveis nas lojas da fábrica em São Paulo e nas lojas virtuais -unidades da capital paulista e de Sorocaba-.

As informações são do Mundo do Marketing.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures