A Fonterra está desenvolvendo um teste que reduz o tempo que leva para avaliar a qualidade do leite em pó. Segundo reportagem de Chris Gardner para o site Stuff.co.nz, a companhia neozelandesa adaptou o teste de citometria de fluxo - usado para testar leite fresco há anos - para classificar o leite em pó.
Os pesquisadores da Fonterra gastaram mais de quatro anos adaptando a tecnologia. O teste mais rápido ajudará na coleta de informações de qualidade do produto durante o processamento e não somente no final, quando o produto é empacotado.
Fonterra: teste para avaliar a qualidade do leite em pó
A Fonterra está desenvolvendo um teste que reduz o tempo que leva para avaliar a qualidade do leite em pó. Segundo reportagem de Chris Gardner para o site <i>Stuff.co.nz</i>, a companhia neozelandesa adaptou o teste de citometria de fluxo - usado para testar leite fresco há anos - para classificar o leite em pó.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.