ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fonterra e By-Health fazem parceria em P&D de soluções nutricionais

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/10/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Fonterra e a By-Health Co. Ltd., uma empresa global de vitaminas e suplementos alimentares (VDS), firmaram uma parceria estratégica de pesquisa e desenvolvimento (P&D) para se concentrar no desenvolvimento de soluções nutricionais inovadoras para o mercado de saúde e bem-estar.

Ambas as partes trabalharão juntas na pesquisa em saúde e no desenvolvimento de novos produtos. A parceria alavancará a inovação da Fonterra em proteínas funcionais de laticínios, membrana de glóbulos de gordura do leite (MFGM) e probióticos e da By-Health em suplementos vitamínicos e dietéticos.

A Fonterra estabeleceu uma unidade especializada em nutrição esportiva e estilo de vida ativo em 2019 para acelerar seu crescimento em nutrição de saúde e bem-estar, enquanto a By-Health adquiriu o Life-Space Group para permitir a expansão global de suplementos alimentares.

Komal Mistry-Mehta, diretor do NZMP Sports&Active Lifestyle, disse que os consumidores em todo o mundo estão se tornando mais conscientes e proativos sobre saúde e bem-estar. “Globalmente, o mercado de probióticos está vendo um crescimento significativo. Com o mercado avaliado em US$ 40 bilhões, a Euromonitor prevê que o segmento de suplementos probióticos sozinho atingirá 7% de taxa de crescimento anual composta (CAGR) nos próximos cinco anos. O crescente reconhecimento das necessidades de saúde metabólica, bem-estar mental e antienvelhecimento apresenta uma oportunidade significativa para os ingredientes nutricionais especializados do NZMP, incluindo proteínas lácteas, MFGM e super-cepas probióticas líderes de mercado, como BidoB HN019TM e LactoB HN001TM”, disse Mistry-Mehta.

Felix Zhang, diretor de P&D da By-Health, disse: “nossa estratégia de fornecer soluções nutricionais para os consumidores é sustentada por nossas parcerias de P&D com fornecedores de materiais, instituições de pesquisa científica, instituições médicas e outras partes interessadas, a fim de desenvolver a capacidade da indústria de fornecer nutrição de qualidade superior. Nossa parceria estratégica de P&D com a Fonterra nos dá acesso a uma valiosa experiência em nutrição com laticínios para desenvolver soluções eficazes e de alta qualidade para nossos clientes.”

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures