ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fonterra completa aquisição de 18,8% de chinesa Beingmate

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/03/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Fonterra Co-operative Group Limited confirmou que completou sua oferta pública parcial e adquirirá 18,8% da processadora de fórmulas infantis chinesa, Beingmate Baby & Child Food Company Ltd. A transação será fechada nos próximos dias.

O diretor financeiro da Fonterra, Lukas Paravicini, disse que as companhias anteriormente previram a possibilidade de a oferta parcial alcançar um pouco menos de 20%. “Nosso objetivo era adquirir até 20%. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes de que a parceria pode e deve prosseguir na base de 18,8% de participação. Esse é um bom resultado.

Durante as próximas semanas, a Fonterra e a Beingmate avançarão com a próxima fase de nossa parceria, que inclui o estabelecimento de uma joint venture para comprar a planta Darnum na Austrália e finalizar um acordo de distribuição tornando a Beingmate distribuidora exclusiva da marca Anmum, da Fonterra, na China continental”.

Em agosto passado, a Fonterra e a Beingmate anunciaram que tinham a intenção de formar uma parceria global para ajudar a suprir a crescente demanda da China por fórmulas infantis. A parceria criará uma cadeia global de fornecimento totalmente integrada do portão da fazenda direto ao consumidor chinês, usando leite da Fonterra e plantas de processamento na Nova Zelândia, Austrália e Europa. Pretende-se aumentar o volume e o valor dos ingredientes e produtos de marca da Fonterra exportados à China.

Os dados são da Fonterra. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint