ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fonterra adota nova abordagem para dar suporte à população necessitada

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/09/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

A Fonterra está adotando uma nova abordagem para fornecer nutrição às comunidades e melhor alcançar os mais necessitados na Nova Zelândia.

O CEO Miles Hurrell disse que, como uma cooperativa de propriedade de fazendeiros da Nova Zelândia, com funcionários espalhados por toda o país, a Fonterra faz parte de muitas comunidades. “Analisamos bem o que o país enfrenta, especialmente no contexto da Covid-19, e perguntamos se nossa maneira atual de fazer as coisas está apoiando as pessoas que mais precisam.”

“Podemos ver que precisamos expandir nosso pensamento e adotar uma abordagem mais holística que alcance mais pessoas – é por isso que estamos fazendo essas mudanças”, disse Hurrell.

Como parte de sua nova abordagem, a Fonterra irá:

  • Apoiar o programa KickStart Breakfast juntamente com os parceiros Sanitarium e o Ministério de Desenvolvimento Social. Já existem mais de 1.000 escolas no KickStart Breakfast, e um dos objetivos imediatos da Fonterra é trabalhar com seus parceiros para ter todos as escolas do país no programa – alcançando outras 200 escolas.
  • Estender ainda mais seu fornecimento às comunidades em parceria com a NZ Food Network para distribuir produtos lácteos para instituições de caridade, bancos de alimentos e parceiros comunitários. A Fonterra afirma que acredita que não é apenas nas escolas que pode desempenhar um papel. Durante o bloqueio no início deste ano, a Fonterra redirecionou cerca de um milhão de doses do produto Fonterra Milk for Schools para as comunidades por meio de bancos de alimentos, instituições de caridade e outros parceiros. A cooperativa afirma que trabalhar com a NZ Food Network permitirá que continue fazendo isso.

O CEO da NZ Food Network, Gavin Findlay, disse: “A NZFN tem o prazer de fazer parceria com a Fonterra para entregar os benefícios tão necessários às comunidades de Aotearoa Nova Zelândia. Isso complementa nosso próprio desejo de 'levar comida onde é mais necessária'. Trabalhando juntos, nos esforçaremos para garantir que todos tenham acesso a alimentos saudáveis ??e nutritivos. ”

Essa abordagem renovada significa que o Fonterra Milk for Schools, que é para crianças em idade escolar, será encerrado no final deste ano. “Temos muito carinho pelo Fonterra Milk for Schools, mas temos que reconhecer por meio dessa atualização que há uma maneira muito mais eficiente, ambientalmente focada e impactante de fornecer leite para mais crianças a cada dia.

“Será o fim de uma era e estamos orgulhosos do que o Fonterra Milk for Schools alcançou – mas os tempos mudaram e nós também, para garantir que estamos sempre fazendo o nosso melhor para aqueles que mais precisam”, disse Hurrell.

O diretor da Papatoetoe North School, Stan Tiatia, disse: “nossa comunidade escolar usa muito o programa KickStart Breakfast e para nós é um momento para funcionários e crianças se conectarem e começarem o dia em um estado positivo. O programa ajuda a construir uma comunidade e, em momentos afetados pela ansiedade e pelo isolamento, a hora do café da manhã KickStart oferece uma oportunidade de conexão e cuidado. Somos gratos pelo trabalho da equipe KickStart e sabemos que nossa comunidade é fortalecida por seus esforços. ”

A Fonterra agora conversará com as escolas do Fonterra Milk for Schools que não são membros do KickStart Breakfast, para ver se participar do programa é adequado para eles no ano letivo de 2021. “Essas mudanças refletem nosso coração cooperativo – coisas boas acontecem quando as pessoas se reúnem”, comentou Hurrell.

As informações são do Dairy Industries International.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures