ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fini lança linha de sorvetes no Brasil em parceria com Froneri

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/10/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

Em uma parceria inédita com a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, para fazer história no verão dos brasileiros, a Fini vai transformar seus maiores sucessos em sorvete. Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango vão virar os picolés mais exclusivos e “diferentões” do mercado. O Fini Beijos tem 50 gramas e sabor morango e nata. Já os Finis Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva trazem um formato cilíndrico de 45 gramas, também com recheio de nata.

A Fini ingressa no segmento de gelados em parceria com a Froneri, que vem transformando com sucesso as marcas mais amadas do mundo em experiências congeladas e reproduz sensorialmente o que os consumidores mais curtem em seus produtos favoritos.

sorvete fini

A partir do lançamento, a Fini expande sua atuação para um novo espaço nos pontos de venda. “Fini é surpresa, paixão e inovação. Temos um DNA jovem, antenado, alto-astral e adoramos transformar momentos. Como líderes no segmento de candies, nossa linha de sorvetes nos torna protagonista em mais uma nova categoria de produto. É uma alegria ao lado da grande parceira Froneri conquistarmos novos espaços e momentos de consumo. Escolhemos nossos apaixonantes clássicos e os transformamos em sorvetes, promovendo novas experiências e sensações, porque com Fini é assim: somos apaixonados por surpreender”, destaca a gerente de marketing da Fini Brasil, Andrea Köhler. 

Já a Froneri tem investido em parcerias com grandes empresas para criar novos sabores e formatos de produtos. “Acreditamos que a inovação é um dos principais fatores para conquistar os consumidores e uma das ferramentas mais poderosas para movimentar o mercado nessa categoria tão competitiva. O sorvete está presente nos momentos de lazer, alegria e união das pessoas, então queremos proporcionar a elas as experiências mais agradáveis e positivas. A parceria com a Fini não poderia ser mais perfeita, pois seu DNA combina muito com o da Froneri e, assim como essa grande líder em candies, a Froneri também quer surpreender seu público”, afirma Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, terão distribuição nacional e estarão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país, com preços sugeridos a partir de R$ 3 (Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva) e R$ 4 (Beijos de Morango).

As informações são acessoria de imprensa da Fini. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures