ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Único fabricante de iogurte da Irlanda do Norte vai quadruplicar produção

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/09/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

A Clandeboye Estate, fabricante do Clandeboye Yoghurt, anunciou que vai investir mais de £ 2 milhões (US $ 2,6 milhões) para quadruplicar sua produção de iogurte e criar 13 novos empregos.

A empresa de Bangor, na Irlanda do Norte, que produz uma variedade de iogurtes para os mercados de varejo e food service, está construindo uma nova fábrica em Clandeboye Estate, que aumentará a produção de seu iogurte e as vendas nos mercados internacionais.

Ao fazer o anúncio, John Hood, diretor de alimentos e bebidas da Invest Northern Ireland, disse: “Nos últimos 12 anos, a Clandeboye Estate transformou sua marca de iogurte artesanal em uma oferta premium. Nosso suporte ao longo dos anos ajudou a crescer na República da Irlanda e agora na Grã-Bretanha, com grandes varejistas como Aldi, Sainsbury’s, Tesco e Asda estocando seus produtos. Estamos muito satisfeitos por continuar apoiando a Clandeboye com este novo investimento, que irá ajudá-la a quadruplicar a sua capacidade de produção e a duplicar a sua força de trabalho na área de Ards & North Down.

“No ano passado, as empresas de alimentos e bebidas geraram mais de £ 5 bilhões (US$ 6,4 bilhões) para a economia da Irlanda do Norte. O setor permaneceu resiliente durante toda situação do Covid-19 e continua sendo um importante contribuinte para a economia local. É ótimo ver empresas como a Clandeboye se concentrando na inovação para se manterem competitivas e continuar expandindo e investindo.”

A Invest NI ofereceu à empresa £ 470.000 (US$ 603.900) de suporte para a nova fábrica e maquinário. O apoio também permitirá à empresa expandir sua equipe com mais 13 empregos em uma série de funções de produção e gestão.

Bryan Boggs, gerente geral da Clandeboye Estate Yoghurt, disse: “Como único fabricante de iogurte na Irlanda do Norte, nossa missão é cultivar o Clandeboye Yoghurt da forma mais sustentável possível e manter a alta qualidade de nossa oferta de iogurte natural. Tudo, desde a produção de leite à industrialização, ocorre dentro da Clandeboye Estate, com leite proveniente do rebanho Clandeboye e dos produtores locais – uma jornada completa da 'fazenda à colher'.

“Nos últimos 12 anos, a orientação contínua da Invest NI foi inestimável para o crescimento de nossa empresa. O seu apoio está nos permitindo construir uma nova fábrica e investir em maquinaria especializada. Isso nos dará a capacidade de produzir até 80 toneladas de iogurte por semana, mais de quatro vezes o que produzimos normalmente. Tudo isso combinado nos ajudará a aumentar nossas vendas de exportação e expandir no mercado.”

O projeto é co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional no âmbito do Programa de Investimento para o Crescimento e o Emprego 2014-2020.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures