Evento Bem-estar animal e a produção de leite - UFPR Curitiba

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O reconhecimento da importância do bem-estar para os animais de produção torna-se cada vez mais evidente, para a sociedade e para o próprio cenário das cadeias produtivas. Em termos de bovinos utilizados para produção de leite, quais são as tendências e os desafios mundiais relacionados ao bem-estar animal? Quais as formas de se aprimorar o manejo pensando no bem-estar dos animais? Existem formas concretas de se diagnosticar graus de bem-estar em vacas leiteiras?

Para aprofundar a discussão de tais questões, a Universidade Federal do Paraná apresenta o I Encontro LABEA - Bem-Estar Animal e a Produção de Leite, evento que será realizado nos dias 26 e 27 de junho de 2008 em Curitiba-PR. Este encontro visa apresentar a técnicos de campo, produtores de leite e estudantes, as pesquisas mais recentes de grupos brasileiros e internacionais, especializados no estudo do bem-estar animal. Informações e inscrições para o e-mail eventoslabea@gmail.com ou pelo site www.labea.ufpr.br ou ainda pelo telefone (41) 3350-5788.

Figura 1
Figura 2
Clique nas imagens para ampliá-las.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?