EUA: Stonyfield lança bebida láctea energética com açaí

A principal indústria de lácteos orgânicos dos Estados Unidos, <i>Stonyfield Farm</i>, está entrando no mercado de bebidas energéticas com uma alternativa láctea aos produtos com cafeína que se tornaram populares entre os adolescentes.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A principal indústria de lácteos orgânicos dos Estados Unidos, Stonyfield Farm, está entrando no mercado de bebidas energéticas com uma alternativa láctea aos produtos com cafeína que se tornaram populares entre os adolescentes. A bebida láctea que contém cultura de microrganismos Shift fornece uma fonte sustentável de energia com uma combinação de proteínas, vitaminas e açaí e ginseng, e não contém cafeína ou guaraná.

Figura 1

A Shift tem certificado de orgânica e é 100% natural, sem amido, gelatina, conservantes, sabores ou cores artificiais. É rica em cálcio e vitamina D, para ossos fortes, e é fonte de vitaminas B3 e B6, que dão suporte ao desempenho físico e mental, além de vitamina C, um anti-oxidante imuno-estimulante. O ingrediente açaí é uma fruta do Brasil conhecida por suas propriedades energéticas, enquanto o ginseng é uma erva que ajuda a combater a fadiga.

A reportagem é do site Dairyfoods.com.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Paulo Marcos Ribeiro da Veiga
PAULO MARCOS RIBEIRO DA VEIGA

PASSOS - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 06/01/2007

Belíssimo exemplo, lendo o artigo do Marcelo ("A hora da verdade para o setor lácteo"), é nisto que temos que investir, criar novos produtos lácteos para competir com os novos alimentos fluidos que ameaçam o consumo de lácteos. Só assim aumentaremos o nosso mercado consumidor.
Qual a sua dúvida hoje?