Neste mês, os restaurantes Subway dos Estados Unidos começaram a oferecer leite puro com baixo teor de gordura no menu Subway Fresh Fit em seus mais de 20 mil restaurantes em todo o país. Além disso, deve vender leite com chocolate com reduzido teor de gordura como um item separado no cardápio. O leite em garrafas individuais será uma opção permanente para os clientes da rede de restaurantes.
Os produtores de leite dos EUA, através de seu investimento no programa checkoff (que acumula fundos para promover o consumo de leite no país), trabalharão junto com o Subway para promover as novas ofertas ao público. Esta parceria faz com que o número total de restaurantes oferecendo leite em garrafas plásticas seja de mais de 50 mil em toda a nação.
Esse tipo de parceria da indústria de lácteos com restaurantes ajuda a suprir a demanda não atendida dos consumidores e aumentar as vendas dos produtos lácteos.
"O leite é a bebida saudável original e uma opção natural para crianças e adultos. É a forma perfeita para a rede de restaurantes Subway continuar apoiando alternativas bem balanceadas de consumo de alimentos", disse o pesquisador e especialista em desenvolvimento da Subway Restaurants, David Zambory.
A reportagem é do site DairyLine.com.
EUA: Restaurantes Subway adicionam leite em seu menu
Neste mês, os restaurantes Subway dos Estados Unidos começaram a oferecer leite puro com baixo teor de gordura no menu Subway Fresh Fit em seus mais de 20 mil restaurantes em todo o país. Além disso, deve vender leite com chocolate com reduzido teor de gordura como um item separado no cardápio.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.