A promoção é centrada no "rock star" White Gold, personagem criado como porta-voz da campanha promocional chamada White Gold, lançada em abril como o primeiro esforço da CMPB de visar o público adolescente. A estrela do rock se une às Gêmeas Cálcio (Calcium Twins) para declarar seu amor e devoção ao leite.

A promoção começou na semana passada, com pacotes de beleza com o tema White Gold sendo distribuídos gratuitamente em 75 salões de beleza, que incluem não somente esmalte e espelhos, mas também pôsteres da banda, capas de revistas de plástico e lixa de unha.
"Além de visitar salões ser uma atividade divertida para adolescentes, especialmente as meninas, este programa deverá ajudar a ensinar a elas que a beleza começa de dentro para fora", disse o diretor executivo do CMPB, Steve James, criador da campanha promocional do leite mais famosa de todas, a "Got Milk?".
Para chamar a atenção para a promoção, o vídeo musical "Is It Me or Do You Love My Hair?", criado pelo White Gold e as Gêmeas Cálcio, aparecerá em vários sites visitados com freqüência pelas adolescentes, como Youtube, Hulu, MTV, VideoEgg e Tremor Midia. O vídeo também está no site da banda (www.whitegoldiswhitegold.com). Além disso, banners online aparecerão em diferentes atividades relacionadas ao rock, como Guitar Hero 3 e 4 e Xbox Live, apoiando a promoção.
"Ao falar a linguagem dos jovens de hoje nos sites da internet, onde os adolescentes gastam a maior parte de seu tempo, podemos levar nossa mensagem de saúde de uma forma 'legal'", disse James.
A reportagem é do Promomagazine.com, adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.
