EUA: Promoção visa benefícios do leite para a beleza

A organização norte-americana <i>California Milk Processor Board</i> (CMPB) está novamente lançando uma campanha de promoção do leite visando principalmente o público jovem. Desta vez, a organização está mirando as meninas, com focos que certamente chamarão sua atenção: capas de revistas, esmalte, espelhinhos compactos e banda de rock.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A organização norte-americana California Milk Processor Board (CMPB) está novamente lançando uma campanha de promoção do leite visando principalmente o público jovem. Desta vez, a organização está mirando as meninas, com focos que certamente chamarão sua atenção: capas de revistas, esmalte, espelhinhos compactos e banda de rock.

A promoção é centrada no "rock star" White Gold, personagem criado como porta-voz da campanha promocional chamada White Gold, lançada em abril como o primeiro esforço da CMPB de visar o público adolescente. A estrela do rock se une às Gêmeas Cálcio (Calcium Twins) para declarar seu amor e devoção ao leite.

Figura 1


A promoção começou na semana passada, com pacotes de beleza com o tema White Gold sendo distribuídos gratuitamente em 75 salões de beleza, que incluem não somente esmalte e espelhos, mas também pôsteres da banda, capas de revistas de plástico e lixa de unha.

"Além de visitar salões ser uma atividade divertida para adolescentes, especialmente as meninas, este programa deverá ajudar a ensinar a elas que a beleza começa de dentro para fora", disse o diretor executivo do CMPB, Steve James, criador da campanha promocional do leite mais famosa de todas, a "Got Milk?".

Para chamar a atenção para a promoção, o vídeo musical "Is It Me or Do You Love My Hair?", criado pelo White Gold e as Gêmeas Cálcio, aparecerá em vários sites visitados com freqüência pelas adolescentes, como Youtube, Hulu, MTV, VideoEgg e Tremor Midia. O vídeo também está no site da banda (www.whitegoldiswhitegold.com). Além disso, banners online aparecerão em diferentes atividades relacionadas ao rock, como Guitar Hero 3 e 4 e Xbox Live, apoiando a promoção.



"Ao falar a linguagem dos jovens de hoje nos sites da internet, onde os adolescentes gastam a maior parte de seu tempo, podemos levar nossa mensagem de saúde de uma forma 'legal'", disse James.

A reportagem é do Promomagazine.com, adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

jair antonio pancotte
JAIR ANTONIO PANCOTTE

NOVA ALVORADA - RIO GRANDE DO SUL - REVENDA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

EM 14/04/2009

O leite é um alimento nobre que precisa ser mais difundido, epecialmente pela mídia e pelos órgão governamentais, estimulando a população a consumir mais onde o mesmo trará muitos benefícios a sociedade num todo, como a saúde da população e uma forma de estimular o consumo automaticamente irá beneficiar a cadeia da produção!
Qual a sua dúvida hoje?