FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: produtores de leite receberão pagamento de auxílio

O presidente Donald Trump e o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) divulgaram na Casa Branca na terça-feira as tão esperadas regras para pagamentos diretos do Coronavirus Food Aid Program (CFAP), dizendo que a inscrição começará na próxima semana com pagamentos iniciais a partir da semana seguinte. Os pagamentos combinados do CFAP e da Commodity Credit Corporation totalizarão US$ 6,18 por 100 libras (US$ 13,73 por 100 quilos) para produtores elegíveis.

O USDA disponibilizará 80% do pagamento direto máximo inicialmente, reservando os 20% restantes caso o financiamento do programa acabe.

"Ficamos satisfeitos com esta assistência federal ao setor lácteo, que é extremamente necessária, pois os produtores de leite do país enfrentam um colapso sem precedentes no mercado", disse Jim Mulhern, presidente e CEO da Federação Nacional de Produtores de Leite (NMPF), a maior organização de produtores de leite dos EUA. "O plano do USDA fornecerá alívio para muitos produtores e agradecemos os ajustes do departamento nos limites de pagamento, uma questão que levantamos antes do departamento finalizar este pacote.

Ainda assim, Mulhern diz que será necessária mais flexibilidade nos limites de pagamento e nos cálculos nas próximas rodadas para abranger os desafios enfrentados por produtores de todos os tamanhos. "Estamos ansiosos para trabalhar com autoridades federais e legisladores em assistência adicional", disse ele.

A inscrição no programa começará em 26 de maio. O USDA planeja começar a emitir pagamentos na primeira semana de junho.

As informações são do Dairy Herd Management, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.