EUA: prazos para inscrição no programa Cobertura de Margem de Lácteos são ampliados

Devido aos impactos prolongados e extensos dos eventos climáticos deste ano, o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) estendeu o prazo para 20 de dezembro para que os produtores se inscrevam no programa Cobertura de Margem de Lácteos (DMC) para o ano civil de 2020.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Devido aos impactos prolongados e extensos dos eventos climáticos deste ano, o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) estendeu o prazo para 20 de dezembro para que os produtores se inscrevam no programa Dairy Margin Coverage (DMC) para o ano civil de 2020. O prazo havia terminado em 13 de dezembro. O USDA anunciou também que continuará aceitando inscrições para o Market Facilitation Program (MFP) até 20 de dezembro.

Continua depois da publicidade

"O ano de 2019 desafiou o setor agrícola do país - o plantio impedido ou tardio, seguido de uma colheita atrasada, foi ainda mais complicado pelo clima úmido e frio", disse Bill Northey, subsecretário de Produção e Conservação do USDA. “Como alguns de nossos produtores ainda estão no campo, o tempo para realizar negócios no escritório local do USDA é muito alto. Esperamos que essa extensão do prazo permita aos produtores a oportunidade de participar desses importantes programas.”

Autorizado pela Farm Bill de 2018 e disponível por meio da Agência de Serviços Agrícolas do USDA (FSA), o programa oferece proteção a preços razoáveis aos produtores de leite quando a diferença entre o preço do leite integral e o custo médio da ração (margem) cai abaixo de uma certa quantia em dólar selecionado pelo produtor.

Continua depois da publicidade

O Market Facilitation Program faz parte de uma estratégia de alívio para apoiar os produtores agrícolas americanos, enquanto o governo continua trabalhando em acordos comerciais gratuitos, justos e recíprocos para abrir mais mercados e ajudar os agricultores americanos a competir globalmente. Os pagamentos da MFP visam ajudar os agricultores que sofrem danos causados por retaliação comercial injustificada por países estrangeiros.

As informações são do Ohio’s Country Journal, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

Leia também: 

Governo dos EUA fará pagamentos de US$ 303 milhões para cobertura de margem dos produtores de leite

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?