ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: organização está pronta para ajudar produtores de leite a enfrentar desafios do coronavírus

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/03/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Em resposta à propagação contínua do COVID-19 (o coronavírus) nos Estados Unidos e ao potencial impacto do vírus nos mercados doméstico e internacional, o presidente e CEO da Federação Nacional dos Produtores de Leite (NMPF), Jim Mulhern, disse o seguinte:

“Como organização que representa os produtores de leite dos EUA e as cooperativas, a Federação Nacional de Produtores de Leite está pronta para ajudar seus membros a enfrentar os desafios do coronavírus. Desde possíveis danos aos mercados doméstico e mundial, até interrupções na cadeia de suprimentos na fazenda, na planta de processamento ou no transporte de leite, as ramificações potenciais para o setor de lácteos são amplas. Dedicaremos nossos recursos da melhor maneira possível para ajudar os produtores e cooperativas de laticínios a responder a quaisquer desafios que possam enfrentar. 

“A boa notícia é que o fornecimento de lácteos dos EUA é seguro e a produção de produtos de alta qualidade continua desimpedida. O Food and Drug Administration (FDA) confirmou que o tratamento térmico mata outros coronavírus, portanto, a pasteurização também deve inativar esse vírus. Além disso, não há evidências de que essa cepa esteja presente no gado doméstico, como o bovino.”

“Ainda assim, todos os produtores permanecerão vigilantes, pois o que agora foi rotulado de pandemia continua seu caminho. Continuaremos respondendo perguntas e oferecendo informações para ajudar nossos membros. Soluções políticas também podem ser necessárias para produtores cujas operações foram afetadas pelo vírus. De acordo com nossa missão de servir nossos membros, independentemente do desafio, trabalharemos com legisladores e reguladores para garantir um suprimento seguro e adequado de leite e mitigar possíveis danos econômicos aos produtores. ”

A Federação Nacional de Produtores de Leite, com sede em Arlington, VA, desenvolve e executa políticas que promovem os produtores de leite e as cooperativas membros. As cooperativas da NMPF produzem mais de dois terços do leite dos EUA, fazendo a voz da NMPF em Capitol Hill e com agências governamentais.

As informações são da Hoard’s Dairyman, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures