ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: nova ação para fomentar a exportação de lácteos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) e a Food and Drug Administration (FDA) assinaram hoje um Memorando de Entendimento (MOU) que estabelecerá um processo interagências para sustentar ainda mais as exportações de produtos lácteos dos EUA. Ambas as agências desempenham papéis essenciais na facilitação das vendas externas de lácteos, o que é reconhecido e apreciado pela indústria de laticínios do País. Este MOU contará com a experiência da FDA, bem como do Serviço de Marketing Agrícola (AMS) e do Serviço Agrícola Estrangeiro (FAS) do USDA para aprofundar e agilizar um trabalho conjunto nas questões relacionadas às exportações de laticínios, de modo a beneficiar produtores e fabricantes de laticínios dos EUA.

O Conselho de Exportação de Lácteos dos Estados Unidos (USDEC) e a Federação Nacional de Produtores de Leite (NMPF) trabalharam com ambas as agências para promover essa nova abordagem para a colaboração na exportação. A NMPF e o USDEC apreciam profundamente a dedicação do USDA e da FDA em esboçar este novo MOU para facilitar as exportações, além de sua colaboração contínua com a indústria. Os concorrentes estrangeiros estão fazendo avanços nos mercados internacionais e alocar esforços para expandir as oportunidades no exterior é essencial para a saúde a longo prazo dos produtores e processadores do país.

“O anúncio de hoje é o resultado de anos de conversas e esforços entre as partes interessadas na indústria e o governo dos EUA para estabelecer uma orientação consistente sobre como lidar com o número crescente de desafios de exportação enfrentados por nossa indústria. Este MOU ajudará nossa indústria a continuar crescendo em um ambiente global cada vez mais competitivo”, disse Tom Vilsack, presidente e CEO da USDEC.

“Esta nova parceria garante que os funcionários do USDA e do FDA trabalhem juntos da maneira mais eficiente possível para reduzir as barreiras para as exportações dos laticínios de nossos produtores. O aumento das exportações fortalecerá a saúde de nossas comunidades rurais, o que é mais importante do que nunca, pois a indústria de laticínios dos EUA enfrenta desafios novos e sem precedentes. Agradecemos todo o trabalho árduo de ambas as agências e estamos prontos para apoiar o compromisso do USDA e do FDA em abrir novas portas para as exportações de lácteos dos EUA”, disse Jim Mulhern, presidente e CEO da NMPF.

As informações são da Hoard’s Dairyman, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures