A Sadia S.A. informou ontem (18) à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que uma nova ação foi proposta contra a empresa em 17 de novembro na Corte do Distrito Sul de Nova York. O processo foi movido pelo acionista Jason Radzik contra os executivos da companhia Gilberto Tomazoni, Adriano Lima Ferreira, Welson Teixeira Júnior, Walter Fontana Filho e Eduardo Fontana d' Avila.
Essa é a terceira ação movida contra a empresa nos EUA por conta dos prejuízos que a empresa teve com operações alavancadas de derivativos cambiais. A Sadia informou que não vai comentar ações em curso e que não recebeu notificação do processo, apenas teve acesso parcial ao conteúdo da ação. A empresa acrescentou que já tem contratados advogados no exterior para auxiliá-la.
A matéria é de Fabiana Batista, publicada na Gazeta Mercantil, adaptada pela Equipe MilkPoint.
EUA movem nova ação contra Sadia
A Sadia S.A. informou ontem (18) à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que uma nova ação foi proposta contra a empresa em 17 de novembro na Corte do Distrito Sul de Nova York. O processo foi movido pelo acionista Jason Radzik contra os executivos da companhia Gilberto Tomazoni, Adriano Lima Ferreira, Welson Teixeira Júnior, Walter Fontana Filho e Eduardo Fontana d´ Avila.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.