EUA: indústria promove lácteos no Super Bowl

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A indústria de lácteos dos Estados Unidos está fazendo uma campanha de marketing via site na internet e e-mails para estimular o consumo de seus produtos antes e durante o campeonato de futebol americano Super Bowl, segundo reportagem do jornal Online DMNews.

A organização Dairy Management Inc. (DMI) está estimulando as pessoas a entrarem em seu site na internet, www.3aday.org, para comprar um prato comemorativo pelo Super Bowl.

Na campanha "Como obter todas as três porções por dia (de leite) no Dia do Jogo" os consumidores que comprarem leite, queijos e iogurte durante a mesma compra até 12 de fevereiro podem comprar os pratos de comemoração do 40 o aniversário do Super Bowl por US$ 14,99. Todos contendo logotipos do campeonato. O jogo será no dia cinco de fevereiro.

Para promover esta iniciativa, a DMI está fazendo sua primeira campanha publicitária online via anúncios nos sites FoodNetwork.com, AllRecipes.com, iVillage.com e Meredith.com, escolhidos por atingirem o público-alvo do DMI, as mães.

A promoção também está sendo divulgada no site do DMI e através de uma newsletter via e-mail chamada "Get 3!", que atinge 100 mil assinantes mensalmente. A campanha inclui ainda anúncios nas revistas, rádio e televisão.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?