EUA: Indústria lança nova campanha promocional do leite em Times Square
O Programa Educacional chamado MilkPEP (<i>Milk Processor Education Program</i>), dos Estados Unidos, está lançando uma nova campanha para promover o consumo de leite - Campanha para um Peso Saudável. De acordo com informações do site do programa, as mães são o principal alvo da campanha, uma vez que são quem tradicionalmente servem como "guardiãs" das famílias, fazendo escolhas nutricionais críticas. A campanha teve seu início em 10 de janeiro em Times Square, Nova York.

O Programa Educacional chamado MilkPEP (
Milk Processor Education Program), dos Estados Unidos, está lançando uma nova campanha para promover o consumo de leite - Campanha para um Peso Saudável. De acordo com informações do site do programa (
http://milkpep.org), as mães são o principal alvo da campanha, uma vez que são quem tradicionalmente servem como "guardiãs" das famílias, fazendo escolhas nutricionais críticas. A campanha teve seu início em 10 de janeiro em Times Square, Nova York.

Durante o ano de 2008, a Campanha capitalizará nas atuais tendências nutricionais e estimulará as mães a manter um peso saudável para si próprias e suas famílias, alimentando-se bem, movimentando-se mais e incluindo leite em sua dieta. A campanha atingirá as mães no varejo, em propagandas impressas, na TV e em outras formas de mídia. A campanha foi designada para ajudar os processadores a vender mais leite em 2008.

Novo anúncio da campanha promocional trazendo a atriz Glenn Close.
Clique aqui para ver dois comerciais da campanha.
As informações são do MilkPEP.