A gigante do setor de chocolates dos Estados Unidos, Hershey, tem sido forçada a revisar suas expectativas de vendas para o ano devido aos altos custos dos produtos lácteos e aos maiores investimentos na empresa, informou reportagem de Catherine Boal para o site Foodnavigator-usa.com.
Em uma declaração comercial divulgada na última semana, a Hershey reiterou sua estimativa de crescimento de 3-4% nas vendas líquidas, mas disse que os lucros por ação diluída deverão ser de 4-6%.
A fabricante de chocolates citou os altos preços dos lácteos como o principal fator que está reduzindo suas previsões. No mês passado, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) aumentou os custos dos produtos lácteos em uma medida que deverá afetar muitas indústrias de doces de forma adversa.
A Hershey também citou os maiores gastos internos como um fator contribuinte. Os maiores investimentos no desenvolvimento de produtos e operações fora dos EUA deverão reduzir os lucros neste ano.
EUA: Hershey afetada pelos altos preços dos lácteos
A gigante do setor de chocolates dos Estados Unidos, Hershey, tem sido forçada a revisar suas expectativas de vendas para o ano devido aos altos custos dos produtos lácteos e aos maiores investimentos na firma, informou reportagem de Catherine Boal para o site <i>Foodnavigator-usa.com</i>.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.