EUA: Got Milk? deixa abrigos de ônibus com cheiro de coockie de chocolate

Uma das mais populares campanhas publicitárias da televisão dos Estados Unidos espera ter mais uma história de sucesso neste período de feriados. Isso porque desde de dezembro, a Califórnia terá abrigos de ônibus com cheiro de cookies de chocolate da marca "Got Milk?", oferecendo aos usuários de ônibus uma experiência inesperada. A idéia é reforçar a mensagem de que o leite é essencial para as festas de final de ano.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Uma das mais populares campanhas publicitárias da televisão dos Estados Unidos espera ter mais uma história de sucesso neste período de feriados. Isso porque desde de dezembro, a Califórnia terá abrigos de ônibus com cheiro de cookies de chocolate da marca "Got Milk?", oferecendo aos usuários de ônibus uma experiência inesperada. A idéia é reforçar a mensagem de que o leite é essencial para as festas de final de ano.

Figura 1

"Não há nada como um copo de leite gelado com cookies recém assadas de feriados", disse o presidente do Califórnia Milk Processor Board (CMPB), Steve James. "Os abrigos de ônibus "Got Milk?" nos ajudarão a chamar a atenção criando um estimulador sensorial para o leite de uma forma e em um local pouco comum".

O cheiro de cookies de chocolate vai emanar através dos abrigos com a ajuda de uma tecnologia de amostra de cheiro da empresa Árcade Marketing, de Nova York - MagniScent - que dissemina odores via adesivos afixados do lado de dentro dos abrigos de ônibus e abaixo dos bancos.

Esta é a primeira vez que os criadores da campanha "Got Milk?" usaram uma tecnologia de cheiro com propostas de marketing. Os abrigos de ônibus Got MIlk? foram lançados em cinco áreas de alto tráfego em áreas do centro da San Francisco Bay Área durante o mês de dezembro.

A campanha "Got Milk?" foi lançada há treze anos por iniciativa do CMPB pela empresa Goodby, Silverstein & Partners. A indústria de lácteos dos EUA gasta US$ 150 milhões anualmente para apoiar a Got Milk?, incluindo o uso dos anúncios do bigode do leite.

A reportagem é do site PRNewswire.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?