
"Não há nada como um copo de leite gelado com cookies recém assadas de feriados", disse o presidente do Califórnia Milk Processor Board (CMPB), Steve James. "Os abrigos de ônibus "Got Milk?" nos ajudarão a chamar a atenção criando um estimulador sensorial para o leite de uma forma e em um local pouco comum".
O cheiro de cookies de chocolate vai emanar através dos abrigos com a ajuda de uma tecnologia de amostra de cheiro da empresa Árcade Marketing, de Nova York - MagniScent - que dissemina odores via adesivos afixados do lado de dentro dos abrigos de ônibus e abaixo dos bancos.
Esta é a primeira vez que os criadores da campanha "Got Milk?" usaram uma tecnologia de cheiro com propostas de marketing. Os abrigos de ônibus Got MIlk? foram lançados em cinco áreas de alto tráfego em áreas do centro da San Francisco Bay Área durante o mês de dezembro.
A campanha "Got Milk?" foi lançada há treze anos por iniciativa do CMPB pela empresa Goodby, Silverstein & Partners. A indústria de lácteos dos EUA gasta US$ 150 milhões anualmente para apoiar a Got Milk?, incluindo o uso dos anúncios do bigode do leite.
A reportagem é do site PRNewswire.