A campanha chamada "Get the Glass" (Pegue o Copo), da empresa de publicidade Goodby, Silverstein & Partners, introduz a família Adachi, um grupo comicamente desesperado tentando conseguir o último copo de leite da Terra, muito bem guardado, em uma série de sete comerciais de TV. A CMPB também lançou um jogo de animação 3D no site GetTheGlass.com, onde consegue que o último copo de leite assuma um status de Santo Graal.

Página principal do site GetTheGlass.com
"Queremos que as pessoas imaginem o que seria se o leite realmente estivesse tão escasso e como isso mudaria a forma de pensar sobre ele", disse o diretor executivo da CMPB, Steve James.
O primeiro comercial, que estreou na segunda-feira, mostra um copo gelado em uma geladeira muito bem guardada por câmeras e robôs em um sistema de segurança máxima. A família Adachi, que sofre de vários problemas de saúde, com unhas frágeis, cáries e TPM, está escondida em um caminhão secreto do lado de fora quando mobiliza seu filho de dez anos para fugir escondido com o copo de leite.
Os espectadores também podem enfrentar os desafios online, onde eles, também, precisam superar problemas de saúde similares aos Adachis em sua busca pelo último copo de leite. A CMPB gastou US$ 1,25 milhão nesta campanha.
A reportagem é de Sonia Reyes para o site Brandweek.com.