EUA: Dairy Checkoff ajuda a indústria crescer

Através do programa nacional <i>checkoff</i> (que arrecada fundos com o apoio dos próprios produtores para promover e impulsionar a indústria de lácteos do país), os produtores de leite dos Estados Unidos estão esperando um crescimento da indústria de lácteos por demonstrarem liderança, inovação e resultados.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Através do programa nacional checkoff (que arrecada fundos com o apoio dos próprios produtores para promover e impulsionar a indústria de lácteos do país), os produtores de leite dos Estados Unidos estão esperando um crescimento da indústria de lácteos por demonstrarem liderança, inovação e resultados, de acordo com lideres da produção que falaram para mais de 1.000 produtores de leite e outros representantes da indústria na Reunião Anual de várias associações do setor - National Dairy Promotion and Research Board (NDB)/United Dairy Industry Association (UDIA)/National Milk Producers Federation (NMPF) -, ocorrida em Nashville, Tenessee.

"O dairy checkoff está ajudando a indústria a crescer, não somente hoje, mas para o futuro, ajudando a suprir a demanda não satisteita - dando aos consumidores o que eles querem, quando e onde querem", disse o produtor de leite de Maryland e presidente da Mid-Atlantic Dairy Association, David Weitzer.

Colaborando com redes nacionais de restaurantes e processadores, fornecem oportunidades para incluir produtos lácteos no cardápio - como por exemplo leite em garrafas plásticas - além dos produtos existentes, incluindo bebidas de café, smoothies e barras de proteína. Essas parcerias ajudam a indústria a agir como líder em nutrição e ajuda a capitalizar as oportunidades para incluir os produtos lácteos e ingredientes em produtos atuais e produtos a serem lançados no futuro.

As crianças são um público importante para os produtos lácteos, agora e à medida que crescem, podendo se tornar consumidores de lácteos durante toda sua vida. A criação de uma nova geração de consumidores de lácteos começa por sua educação sobre o importante papel dos produtos lácteos em sua dieta.

Com o anúncio do Child Nutrition and Fitness Initiative (CNFI) - Iniciativa de Nutrição e Educação Física para Crianças -, o dairy checkoff começou um esforço sem precedentes para melhorar a vida de nossas crianças e adolescentes através de uma iniciativa ampla, direcionada aos jovens, que estimula e recompensa a melhora na nutrição - incluindo lácteos - e atividades físicas. O CNFI dará aos estudantes maior acesso aos produtos lácteos e outros alimentos nutritivos e estimulará uma hora de atividade física por dia.

Os produtores de leite dos EUA também se uniram à Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) em uma parceria chave no campo de educação física. A parceria com a NFL também se estende a esforços de promoção local dos lácteos (leia matéria relacionada).

Além de ajudar a proteger a posição do leite nas escolas do país e formar consumidores de leite para toda a vida, os produtores de leite também estão ajudando a posicionar a indústria de lácteos para um crescimento futuro, através de investimentos de seu checkoff. Eles estabeleceram uma iniciativa de sustentabilidade englobando toda a indústria, que estimulará inovação e suporte a práticas da vida real que são economicamente viáveis, boas para o meio-ambiente e socialmente responsável para agora e para as gerações futuras.

A reportagem é do site PaFarmNews.com, adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?