ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: CWT deverá renovar programa de assistência a produtores por dois anos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/06/2011

1 MIN DE LEITURA

0
0
Os membros da Cooperatives Working Together (CWT), organização que representa as cooperativas nos Estados Unidos, reiteraram seu suporte ao programa que ajuda a impulsionar as exportações de lácteo do país e, dessa forma, ajuda a melhorar o rendimento dos produtores de leite.

Em uma reunião realizada na semana passada em Virginia, o comitê que administra a CWT votou por uma renovação do programa por dois anos, começando em janeiro de 2012, e indo até dezembro de 2013 - isso se 70% do nível de participação possa ser alcançado. Os atuais membros da cooperativa representam 69% da produção de leite do país.

"A CWT continua sendo uma ferramenta incrivelmente importante para os produtores de leite do país. Seus membros querem manter o programa no futuro, porque esse ajuda os produtores a ter acesso a mercados de rápido crescimento para seu leite", disse o presidente e diretor executivo da Federação Nacional de Produtores de Leite (NMPF), Jerry Kozak, que gerencia a CWT. "Nós esperamos completamente que os produtores e a comunidade cooperativa vejam o valor de suportar um programa que beneficia todos os produtores de leite e que nós atingiremos nossa meta".

Desde o começo de 2011, o programa usou fundos acumulados do ano passado para ajudar a exportar quase 17,7 milhões de quilos de queijos para 20 países. O esforço renovado garantirá que o programa terá uma nova receita vinda de seus membros começando no próximo ano para impulsionar as atividades de exportação financiadas pela CWT.

O programa CWT não financia mais abates de rebanhos ou de vacas e focará exclusivamente em assistir as organizações membros com as exportações de lácteos. Kozak disse que o mercado de exportações tem sido incrivelmente útil para os produtores em encontrar novos mercados para sua produção de leite, mas a perda dos mercados de exportação em 2008 e 2009 ilustrou o que pode acontecer se o país não for capaz de competir internacionalmente.

As informações são do USAgNet, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures