A empresa de marketing e desenvolvimento que promove e distribui bebidas lácteas com sabor e fortificadas com vitaminas nos Estados Unidos, Bravo! Brands Inc., anunciou que expandirá sua linha de leite em duas novas categorias, entrando nos mercados grandes e de rápido crescimento de bebidas esportivas e energéticas com produtos lácteos.
A companhia lançará o Slammers Sport Milk, primeira bebida láctea esportiva, durante o verão norte-americano de 2007. O produto foi desenvolvido em resposta a crescentes evidências científicas que sugerem que o leite pode ter um papel importante na recuperação e na re-hidratação pós-exercícios. Esta evidência tem levado muitos atletas e treinadores conhecidos a recomendar leite com sabor como uma bebida para depois e durante o exercício.
O Slammers Sport Milk terá a mesma capacidade de re-hidratação das principais bebidas esportivas do mercado, mas permitirá que as células se reconstruam sozinhas aumentando a absorção de proteínas naturalmente encontradas no leite. Além disso, o produto contém CoQ-10 e complexo de vitamina B para fornecer energia rápida e duradoura.
O produto será fornecido em garrafas prontas para beber de cerca de 396 gramas em três sabores - chocolate, baunilha e tangerina-laranja -, estando disponível nas lojas a partir de julho.
O Slammers Sport Milk, representa o primeiro de uma série de novos produtos da Bravo! focados em esportes e exercícios, um mercado em que a empresa entrou em 2004, com o lançamento das bebidas lácteas fortificadas nutricionalmente (PRO Slammers). Além disso, a Bravo! está atualmente pesquisando e testando o Slammers Energy Milk, que deverá combinar os benefícios do leite em uma bebida que fornece duas vezes a energia das principais bebidas energéticas do mercado. Os sabores que estão sendo desenvolvidos incluem baunilha, café e chocolate.
O mercado de bebidas esportivas e energéticas é estimado em US$ 2,5 bilhões cada, segundo o diretor executivo da Bravo!, Roy Warren.
O Slammers não tem conservantes, não precisa ser refrigerado antes de aberto e tem um prazo de validade de até oito meses também antes de aberto.
A reportagem é do site Bevnet.com.
EUA: Bravo! Brands lança bebidas lácteas esportiva e energética
A empresa de marketing e desenvolvimento que promove e distribui bebidas lácteas com sabor e fortificadas com vitaminas nos Estados Unidos, Bravo! Brands Inc., anunciou que expandirá sua linha de leite em duas novas categorias, entrando nos mercados grandes e de rápido crescimento de bebidas esportivas e energéticas com produtos lácteos.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.