FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: Borden ganha o maior contrato de fornecimento de leite para famílias carentes durante pandemia

A Borden, uma empresa de laticínios dos EUA fundada em 1857, recebeu do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) o maior contrato de fornecimento de lácteos. O acordo se deu por meio do novo programa do governo “Farmers to Families Food Box Program”, que é parte do Coronavirus Farm Assistance Program (CFAP).

O contrato permitirá que a Borden forneça gratuitamente cerca de 700 milhões de porções de leite fluido fresco para organizações qualificadas e passou a vigorar na última sexta-feira, 15 de maio.

"A Borden aplaude o USDA por dar esse passo monumental e garantir que os americanos tenham acesso à nutrição adequada durante este momento difícil na história de nossa nação. Este contrato permite que a empresa aumente exponencialmente suas ações de combate a pandemia de coronavírus que já estão em andamento", disse o CEO de Borden Tony Sarsam. "As 3.300 pessoas que fazem parte da Borden estão orgulhosas de poder ajudar ainda mais nossas comunidades e ansiosas para atender às solicitações".

Por meio do CFAP, o USDA está comprando e distribuindo até US$ 3 bilhões em produtos agrícolas para os necessitados, incluindo produtos frescos, laticínios e carne.

A Borden está fornecendo leite aos consumidores das regiões Sudeste, Sudoeste e Centro-Oeste, incluindo Alabama, Arkansas, Flórida, Geórgia, Illinois, Indiana, Kentucky, Louisiana, Michigan, Mississippi, Carolina do Norte, Ohio, Oklahoma, Carolina do Sul, Tennessee e Texas.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.