EUA: atletas olímpicos participam da campanha "Got Milk?"

Dez atletas selecionados para participar dos Jogos Olímpicos de Pequim representando os Estados Unidos participaram da campanha de promoção do leite, "Got Milk?", vestindo o famoso bigode de leite. O anúncio foi publicado em 23 de julho, na revista <i>Sports Illustrated</i>.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

Dez atletas selecionados para participar dos Jogos Olímpicos de Pequim representando os Estados Unidos participaram da campanha de promoção do leite, "Got Milk?", vestindo o famoso bigode de leite. O anúncio foi publicado em 23 de julho, na revista Sports Illustrated.

Os dez atletas que apareceram no anúncio de duas páginas foram os nadadores Maritza Correia e Ryan Lochte, os ginastas Paul e Morgan Hamm, os jogadores de futebol Sacha Kljesta, Natasha Kai e Leslie Osborne, a jogadora de softball, Cat Osterman, e os membros da equipe de atletismo dos EUA, Bryan Clay e Allyson Felix.

Figura 1

A foto dos atletas com o bigode de leite acompanha a seguinte frase: "Buscando o ouro? Não esqueça do branco. O leite é uma grande opção após os exercícios, com as proteínas ajudando a construir os músculos e uma mistura única de nutrientes para renovar. Então, treine duro e beba leite com baixo teor de gordura ou sem gordura. Fale sobre uma forte equipe".

A campanha também contou com o lançamento do site http://bodybymilk.com/games08/index.php.
Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Michael Warkentin
MICHAEL WARKENTIN

PALMEIRA - PARANÁ - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 28/08/2008

Pois é, acho que está na hora de o brasileiro tomar leite para ver se começa a conquistar mais ouros pois prata e bronze não é destaque.
WALTENES JUNIOR
WALTENES JUNIOR

JARU - RONDÔNIA - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 13/08/2008

Pelo meu ponto de vista, para popularização e o aumento do consumo do leite e seus derivados. o governo e as industrias deveriam intensificar ações de puplicidade do leite desta forma, relacionando o leite com a saúde, com qualidade de vida e com o esporte.
PRISCILLA BARBOZA
PRISCILLA BARBOZA

SÃO GABRIEL DO OESTE - MATO GROSSO DO SUL - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 12/08/2008

Realmente os EUA dão show quando se trata de marketing. Seria ótimo se aqui no Brasil existem campanhas publicitárias desse nível, incentivando o consumo do leite. A utilização de atletas olímpicos como garotos propagandas foi uma ótima idéia. Quem sabe um dia nós brasileiros vamos conseguir chegar a esse nível, reconhecendo e valorizando esse alimento nobre que é o leite.
Qual a sua dúvida hoje?