FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA altera procedimentos de exportação de laticínios e fórmulas para lactentes para a China

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 31/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Food and Drug Administration (FDA) dos EUA anunciou mudanças nos seus procedimentos de exportação para empresas de laticínios e fórmulas para lactentes que desejam exportar seus produtos para a China.

No Acordo Econômico e Comercial de 15 de janeiro de 2020 entre o Governo dos Estados Unidos e o Governo da República Popular da China (Acordo Econômico e Comercial), a China concordou em reconhecer o sistema de segurança de laticínios dos EUA como fornecedor de pelo menos o mesmo nível de proteção que o seu sistema de segurança de laticínios.

Como resultado do Acordo Econômico e Comercial, as instalações que desejam ser listadas como elegíveis para exportar produtos lácteos e de fórmulas infantis para a China não precisam mais fornecer confirmação ao FDA – e vice-versa – confirmação de que um auditor externo dizendo que a empresa está em conformidade com os padrões, leis e regulamentos do País.

Em 24 de junho, em uma ação tomada como resultado do Acordo Econômico e Comercial, o Serviço de Marketing Agrícola do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) anunciou que eliminará as auditorias nas fábricas de laticínios e fórmulas para lactentes que desejam exportar para a China a partir de 1 Julho 2020.

As informações são da New Food Magazine, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.