ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Escola dos Estados Unidos instala vending machine de lácteos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/10/2013

1 MIN DE LEITURA

1
0
Os alunos da North Allegheny High School, na Pensilvânia, Estados Unidos, poderão ter acesso à garrafas de leite geladinho ou pedaços de queijos para sustentá-los durante suas atividades pós-escolares, ao invés de salgadinhos e refrigerantes. Isso porque a escola instalou uma máquina de venda de lácteos (vending machines) após receber uma doação de US$ 10.000 da Mid-Atlantic Dairy Association.

“Nós sempre vendemos leite e produtos lácteos no almoço, mas nunca tivemos realmente esses produtos disponíveis durante todo o dia escolar”, disse o diretor de transporte e operações, Roger Botti. “Queremos oferecer o melhor valor nutricional às crianças”.

As máquinas oferecem leite, queijos e iogurtes e estão sendo usadas pelos alunos, disse Botti. “As vendas estão muito boas”.

A North Allegheny também recebeu US$ 12.300 da associação para dar suporte à sua conversão de caixas de leite para garrafas plásticas. A transição começou no ano passado como parte da “iniciativa verde” do distrito. “As caixas vão direto para o lixo. As garrafas plásticas são muito mais recicláveis”. Ele disse que houve um “modesto aumento nas vendas” desde a transição. “Quando você vai na loja, quantas caixas de leite você vê? As crianças estão muito acostumadas a ver o leite em garrafas de plástico”. Ele também disse que as caixas podem ser difíceis de abrir para as crianças mais novas.

A reportagem é do https://www.post-gazette.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MARCO SIEGMUNDO GOLDMEIER

TEUTÔNIA - RIO GRANDE DO SUL - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 17/10/2013

Realidade também aqui na Alemanha. A universidade onde faço intercâmbio possui máquinas automáticas onde são disponibilizados iogurtes e bebidas lácteas produzidos com leite orgânico. As embalagens são totalmente recicláveis.
MilkPoint AgriPoint